Mãe de Bruna Quintas participa na nova temporada do «Casados à Primeira Vista»

A SIC estreou este domingo, 27 de março, a terceira edição do «Casados à Primeira Vista» e uma das participantes chama-se Laura Quintas, mãe da atriz Bruna Quintas, que já integrou o elenco de várias telenovelas e séries como «Terra Brava» ou «Morangos com Açúcar».
No seu vídeo de apresentação, Laura Quintas afirmou: «Tenho 50 anos, nunca casei. (...) Não quero ninguém que me desvalorize nunca mais. De tudo o mau que já tive na vida, desde dormir na rua, de passar fome, isto nunca mais ninguém me vai fazer».
«Eu mereço ser feliz. Eu quero um homem que seja cavalheiro, mas ao mesmo tempo que seja louco como eu, que goste de aventuras, que goste de viajar. Eu quero emoção na minha vida», rematou a concorrente, que fez 'match' com Luís Franco.

Comentários

  1. É confrangedora a figurinha que fazem estas personagens neste programas da treta!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Trending na última semana