Vanessa Silva: «Quero só que reconheçam o meu trabalho»

Vanessa Silva encontra-se a participar no reality show «Big Brother Famosos», da TVI, onde procura uma nova rampa de lançamento para a sua carreira: «Eu quero só que reconheçam o meu trabalho, o meu esforço, que percebam que eu não ando aqui a brincar às cantigas, pelo menos, que percebam que eu sou atriz que esse é, efetivamente o meu trabalho, foi para isso que eu estudei», desabafou em conversa com Cristina Ferreira na gala do passado domingo, 20 de março.
Por sua vez, a apresentadora reagiu: «Eu já o disse publicamente várias vezes, a Vanessa sabe disso: Portugal é, de facto, muito pequenino e, às vezes, não permite que pessoas com a sua qualidade possam estar no lugar de destaque que devia estar. A Vanessa é dona de uma voz extraordinária, sabe disso, aliás, a Vanessa sabe desde sempre que conta comigo para o que quiser, para mostrar a sua arte e tenho muito pena que às vezes, por preconceito, por o que quer que seja, não se coloquem as pessoas no devido patamar. Esperemos que na saída do programa depois a reconheçam como tal».

Comentários

Trending na última semana