Fundador da Prozis assume-se contra o aborto e gera polémica

Miguel Milhão, fundador da conhecida empresa de nutrição desportiva Prozis, está 'debaixo de fogo' nas redes sociais após manifestar-se a favor da proibição do aborto nos Estados Unidos da América, uma decisão tomada pelo Supremo Tribunal do país.
«Parece que os bebés por nascer recuperaram os seus direitos nos EUA! A natureza está a recuperar!», escreveu na rede social LinkedIn. As críticas não se fizeram esperar e já há vários embaixadores da marca que cancelaram as suas parcerias.
Rita Belinha, repórter da RTP, foi uma das primeiras figuras públicas a abandonar a Prozis: «É uma questão de princípio. Os valores por detrás das empresas, para mim, são fundamentais na hora de escolher com quem trabalho», explicou.
Ligada à Prozis há seis anos, Diana Monteiro também colocou um ponto final: «É o fim de uma era para mim, mas o meu coração e os meus valores falam mais alto», escreveu a atriz e cantora (ex-vocalista das Just Girls) no Instagram.
Jessica Athayde, Marta Melro (atrizes) e Maria Dominguez (apresentadora do «Fama Show») tomaram a mesma decisão e ‘bateram com a porta’.

Comentários
Enviar um comentário