Marcantonio Del Carlo desabafa: «Foram dias duros, de solidão, longe da família, da rua, do mundo»

Marcantonio Del Carlo rumou aos Açores para participar num novo projeto de ficção e testou positivo à Covid-19 durante as gravações. Na passada terça-feira, 14 de junho, o ator confessou no Instagram que o isolamento profilático foi uma «jornada que me marcou»: «Foram dias duros, de solidão, longe da família, da rua, do mundo. Foram dias também de reflexão sobre estes tempos loucos que estamos a viver. Li muito, escrevi tanto, e acima de tudo tive tempo para pensar».
«Agora já recuperado e livre resta-me agradecer a todo o staff do hotel MS Vila Nova em Ponta Delgada que me fizeram sentir em casa, e à produção da série que estou a fazer que me apoiaram desde o primeiro momento. Obrigado também, e sobretudo, à minha família, Iolanda [Laranjeiro, a mulher] e Simone [a filha], por me animarem com as suas videochamadas diárias. Obrigado à Glam Celebrity [agência que o representa] por estar do outro lado do telefone», acrescentou.
«O bicho não deu cabo de mim. Fica no entanto uma experiência de vida que não vou esquecer tão cedo», rematou.

Comentários

Trending na última semana