Filipa de Castro despedida por mensagem: «Falta de consideração»

Filipa de Castro revelou na semana passada nas redes sociais que foi «convidada para ser relações públicas do espaço B Beach em Carcavelos». «Depois de tudo acordado e após ter encetado algumas reuniões para o efeito, 4 dias antes do início do trabalho fui informada por SMS que não contavam comigo!», lamentou.
A comentadora da CMTV deixou de «aceitar outros projetos» e esta mudança causa-lhe «imenso transtorno quer a nível pessoal quer a nível profissional, pelo que não podia deixar de mostrar publicamente o meu desagrado».
Posteriormente, a ex-mulher de Beto, antigo futebolista do Sporting, divulgou o conteúdo da referida SMS: «Minha querida! Antes demais quero-te pedir imensa desculpa pelo sucedido. O Tiago escolheu uma pessoa para programar os relações públicas da casa e quer ver o trabalho deles. Pediu para falar contigo para não levares a mal. Não te vou pedir que esperes pelo mês de Julho porque depois do que aconteceu eu vou-me desligar dessa parte do negócio. Desculpa uma vez mais. Gosto muito de ti».
«Foi assim que fiquei a saber que não contavam comigo... Muito triste e falta de consideração pelo trabalho das pessoas, já para não falar no resto», comentou Filipa de Castro.

Comentários

Trending na última semana