Bruno Almeida é o novo comentador da CMTV

Bruno Almeida, ex-concorrente do «Big Brother 2021», tem um novo desafio televisivo: a partir desta terça-feira, 21 de junho, é o novo comentador do programa «Manhã CM», apresentado por Duarte Siopa e Ágata Rodrigues na CMTV, juntando-se a Adriano Silva Martins, Leonardo Caeiro e Filipa de Castro no painel.
«Estou feliz, estou entusiasmado porque gosto sempre de novas coisas a acontecer na minha vida e esta acho que me vou divertir imenso a fazer. Não tem a responsabilidade que acarta ser um arquiteto, portanto vou conciliar as duas coisas: uma parte mais leve e uma de maior responsabilidade», disse no InstaStory.
«Conto muito com o vosso apoio, como sempre, sem vocês nada disto era possível. Estou contente e espero que vocês também (...) vamos fazer da minha participação uma aposta vencedora», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana