Carolina Torres deixa Sara Matos 'pendurada' em direto na SIC

Carolina Torres foi uma das convidadas especiais da semifinal do «Ídolos», no passado sábado, 25 de junho, marcando o seu regresso ao programa depois de ter sido uma das concorrentes da terceira edição, em 2009. A atriz e apresentadora fez um dueto com Eva Stuart e protagonizou um momento insólito em direto na SIC.
«Isto é muito mais difícil do que eu me lembrava. Isto é muito complicado. Já foi há 12 anos, não estou habituada a este andamento, é uma pressão muito grande», começou por dizer. «Carolina, a tua participação foi assim uma grande rampa de lançamento, certo?», perguntou Sara Matos. «Certo», respondeu Carolina Torres. «Só tens a dizer isso? Eu sabia que ela me ia deixar assim», reagiu a anfitriã do concurso, em tom de brincadeira.
Carolina Torres elogiou Eva Stuart: «Só queria aproveitar este momento para dizer que a Eva Stuart é realmente incrível. Uma miúda de 16 anos com a vontade e com o profissionalismo desta miúda, a forma como ela quis conduzir as coisas e fazer as coisas à maneira dela. É muito fixe ver estes miúdos, todos eles são altamente talentosos».
Sem nada que nada fizesse prever, a convidada anunciou: «É só isto, vou-me embora, até à próxima...». A atitude de abandonar repentinamente o palco deixou Sara Matos embaraçada: «Obrigada por teres vindo. Ela já foi... Isto é que é viver o direto».

Comentários

Trending na última semana