Cláudia Vieira desabafa: «Por vezes precisamos apenas de desligar...»

Na passada segunda-feira, 13 de junho, Cláudia Vieira recorreu à sua página de Instagram para fazer um desabafo com os seus seguidores. «Por vezes precisamos apenas de desligar...», começou por escrever.
«A sensação de estar a falhar com meio mundo, deixar respostas por dar, esquecer de dar os parabéns a pessoas que nos são especiais, trocar datas de alguns compromissos, tudo isto e mais qualquer coisa é o que me tem acontecido nos últimos tempos ou seja, alguma (muita) desorganização da minha parte, agora é arregaçar mangas e controlar a minha vida!», acrescentou.
«Por aí também andam neste estado ou nem por isso? Estes dias com os meus e neste lugar vai fazer a diferença, aliás já fez! Estou renovada», acrescentou a atriz e apresentadora da SIC, que esteve nos últimos dias a descansar em Tróia.

Comentários

Trending na última semana