Edmar Teixeira envolvido em polémica: «Sempre tive vergonha de ser português»

Edmar Teixeira, ex-concorrente do «Big Brother 2020» e do «Big Brother - Duplo Impacto» (TVI), está a ser alvo de duras críticas após uma mensagem polémica ter sido publicada na sua conta no Twitter. «Sempre tive vergonha de ter pais portugueses, sempre tive vergonha de ser ‘português’. Eu odeio para c*ralh* isso… Eu não sou português!», pode ler-se.
O jovem, que reside no Reino Unido, foi insultado e acusado de ser ingrato por renegar as suas origens, mas defendeu-se: «Acerca do tweet que anda a circular por aí, não fui eu que escrevi, nem fui eu que eliminei a minha conta do Twitter. A minha conta foi utilizada por alguém para dizer todas aquelas coisas sem sentido e que não sinto de todo!».
«Estou a tentar recuperar a minha conta, e desde já peço desculpa pelo ataque feito. Sou português, vivo em Londres mas adorava mudar-me para Portugal, e vivo neste momento com cinco amigos portugueses que conheci por lá, de todo que sinto vergonha na minha mãe, nos portugueses ou em Portugal!», acrescentou.

Imagem: Dioguinho

Comentários

Trending na última semana