Ator de «Malhação» ameaça matar o pai

Sérgio Hondjakoff deixou o Brasil em choque depois de ter publicado um vídeo onde surge visivelmente alterado e ameaça matar o pai: «Fala, galera, beleza? Eu estou aqui 'pancadão' e todo o mundo quer me fo***. Eu estou a pedir mil reais ao meu pai, para ir para São Paulo, e ele não me quer dar. Eles querem que eu seja internado, contra a minha vontade, porque eu dei uns 'tequinhos' e eu fico muito louco».
«Pai, se você não me der mil reais, vou ser obrigado a matar-te, não é? Você prefere dar-me mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a dar-me mil reais», acrescentou o ator, que ficou conhecido depois de interpretar a icónica personagem Artur Malta (Cabeção) na série «Malhação».
Entretanto, o pai de Sérgio Hondjakoff abandonou a casa onde ambos viviam, com medo do filho, que teve mais uma recaída, devido ao consumo de drogas. O artista já esteve internado mais de dez vezes e agora estará com um surto provocado por uma crise de abstinência.

Comentários

Trending na última semana