Rita Santos lamenta o ódio nas redes sociais: «Infelizmente existem pessoas más sem vida própria...»

No passado dia 9 de junho, Rita Santos publicou um desabafo no Instagram: «Queria agradecer o vosso carinho e por estarem comigo desse lado, são vocês que fazem que continue a trabalhar com as redes socais, obrigada», começou por escrever a ex-concorrente do «Big Brother 2021» (TVI).
«Mas as redes sociais tanto têm um lado bom como um lado mau como em tudo nada vida, as vezes é preciso afastarmo-nos, infelizmente existem pessoas más sem vida própria que se escondem atrás de um ecrã para nós ofender e criticar porque é muito fácil atrás de um ecrã ofender o outro e dizer isto e aquilo, muitas vezes comentários sem noção e ofensivos, só posso pensar que são pessoas infeliz sem vida própria e a felicidade do outro deve fazer comichão a essas pessoas!», lamentou.
«É verdade, quando fui para o Big Brother já sabia que a minha exposição ia ter este lado menos bom, mas somos pessoas reais que também temos dias menos bons e esses comentários acabam por vezes por nós deixar tristes e duvidarmos de nós próprios, por outro lado também nos dão mais força para continuar aqui! Mas sabem uma coisa? Não vale a pena porque essas pessoas essas só o fazem atrás de um ecrã, porque felizmente na rua só tenho pessoas boas a vir ter comigo que me dão muito carinho», acrescentou.
«E a todos os meus seguidores que são fantásticos comigo e que me enchem de amor e carinho, sou muito grata por vos ter aqui comigo e irei continuar a trazer-vos conteúdo e a ser eu mesmo por aqui, porque isso é realmente o que importa, um grande beijinho da vossa Barbie Pirosa», rematou.

Comentários

Trending na última semana