Mariza assume: «Tive um princípio de depressão»

Considerada a maior diva do fado da atualidade, Mariza viu a sua carreira em suspenso com o início da pandemia da Covid-19, tal como inúmeros artistas. «Tive um princípio de depressão», confessou em declarações recentes à revista TV7 Dias.
«Eu não entendia o que estava a acontecer. O meu mundo parou, tudo parou... E sem perceber o que aí vinha, do que estávamos à espera. A minha cabeça entrou em completo tilt. Estive medicada um tempo», explicou.
Após o cancelamento de 110 concertos marcados, a fadista sentia uma «tristeza infinda» e «chorava todos os dias», mas contou com o apoio da família e o estado em que se encontrava «foi passando»: «Fui fazendo um desmame de medicação. Hoje, estou maravilhosa! Nada, zero!».

Comentários

Trending na última semana