Liliana Aguiar causa polémica: «A obrigação do homem é pagar as contas da casa»

Liliana Aguiar está a dar que falar nas redes sociais após ter publicado um vídeo nas redes sociais onde teceu declarações polémicas: «Ei, amiga. Se estás em casa e tens algum homem que de certa forma te humilha ou até maltrata ou até constantemente a dizer [que] ganhas pouco, tens que ir trabalhar ou tens que trabalhar mais porque o dinheiro não chega, não penses que és tu que tens que ir trabalhar ou ganhar mais. Tens mesmo de dizer a ele que ele é que tem de ir trabalhar mais e ganhar mais porque a obrigação do homem é pagar as contas da casa. A mulher apenas acrescenta valor à casa. (...) Não deixes que te humilhe ou então pensa assim: ele só te diz isso porque ele próprio sente que não é capaz».
A empresária e ex-apresentadora foi alvo de duras críticas, apagou o vídeo e respondeu à letra: «Aos parasitas que ainda acham que realmente é a mulher que mesmo trabalhando, dando dinheiro para a casa – porque eu não disse aqui que a mulher estava a coçar a micose e que o homem é que trabalhava – só que às vezes o dinheiro não chega e os parasitas que ainda acham que nesta situação, em que os dois trabalham, os dois pagam casa, pagam luz, comida (...) e ainda acham que é a mulher que tem que ir procurar mais trabalho. Vocês não estão bem».
«Deixem-me ser louca, desvairada, mas eu continuo a achar que quando não chega o homem vai primeiro trabalhar e a mulher em casa cuidar dos filhos, que é aquilo que eu acho que nós também devemos de fazer», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana