Marco Paulo luta de novo contra o cancro

A saúde de Marco Paulo volta a causar preocupação. O cantor e apresentador da SIC revelou em entrevista recente à revista TV Guia que uma consulta e exames de rotina mostraram que tem um tumor no pulmão: «Ultimamente surgiu uma coisa, que não quero adiantar, mas que não me agradou, nem a mim nem aos médicos (...) É uma coisa muito localizada, que será alvo de um tratamento localizado. Não se pode fazer biópsia, mas estão lá, podem evoluir e a coisa ser pior».
«A minha médica dá-me esperança quer nos tratamentos, quer… É um problema pulmonar, no pulmão direito. Mas dão-me esperança de que vai ser ultrapassado. (...) Não quero usar a palavra guerreiro, mas sou um lutador... E como há 18 anos me deram três meses de vida e ainda estou aqui, com certeza que Nossa Senhora e Deus, a quem me agarro muito, me vão dar mais um bocadinho de tempo para viver», acrescentou.

Comentários