Leonor Poeiras: «Eu não estou em televisão há mais de dois anos e não faço ideia se um dia voltarei»

Leonor Poeiras foi dispensada da TVI em maio de 2020 após 17 anos de trabalho e interpôs um processo contra a estação de Queluz de Baixo. A primeira audiência do julgamento decorreu na passada quinta-feira, 23 de junho.
No passado domingo, 26 de junho, a apresentadora fez um desabafo: «Sempre que faço uma publicação aqui no Instagram, alguém comenta que tem saudades de me ver na televisão, aconteceu agora mesmo, na última foto que postei».
«Eu não estou em televisão há mais de dois anos e não faço ideia se um dia voltarei. Nunca respondo a estes comentários porque não sei verdadeiramente o que dizer. É agridoce, fico feliz por ler mas triste por não ter novidades de regresso à TV, que gostariam de receber», lamentou.
«Contudo, posso convidar-vos a ouvir o Podcast FalaPoeiras, que estreou há uma semana. É da minha autoria, produzido e distribuído pelo Jornal Público e tem-me divertido muito gravar. Sai um episódio novo todos os sábados», apelou.

Comentários

Trending na última semana