Paulo Matos recorda divórcio: «Ela começou a ter uma vida paralela»

Paulo Matos foi convidado do programa «Goucha» do passado dia 21 de junho, em direto na TVI, onde recordou uma das fases mais duras da sua vida. O veterano ator confessou a Manuel Luís Goucha que sofreu com o divórcio. «A separação foi dolorosa, foi difícil. 23 anos [de casamento]. Para mim, era um projeto para sempre, total, mais do que total, era um projeto global. Eu costumava dizer ‘tive filhos porque encontrei a mãe dos meus filhos’. Depois as coisas deram diferente e, para mim, foi muito doloroso, foi um buraco negro,  um buraco de muita desilusão, alguma depressão até, muita dor», disse.
«A situação é muito simples: do lado de lá, ela [a ex-mulher] por um lado começou a desinteressar-se; e por outro lado começou a ter uma vida paralela e eu fui lutando contra isso e esse tempo foi muito largo, foi muito longo. Ela estava dividida, estava profundamente dividida e eu não a levo mal por isso», explicou.
«Essa divisão que se operou nela, ela continuava a manifestar plenamente, permanentemente a noção de que eu era o homem da vida dela, mas ela estava profundamente dividida. Isso foi-me causando muito sofrimento, mas eu achei sempre que devia lutar pelo casamento», acrescentou Paulo Matos, que reencontrou o amor e vive num relacionamento feliz há oito anos.

Comentários

Trending na última semana