Sury Cunha processa Sónia Costa!

Sury Cunha foi alvo de comentários polémicos por parte de Sónia Costa, em direto numa das emissões recentes do programa «Manhã CM», da CMTV. «Eu tive o prazer - ou desprazer neste momento - de conhecer a Sury há uns anos atrás como namorada de um grande amigo meu, uma figura pública, um grande cantor que ficou com a vida ao avesso. Eu assisti de cadeira», começou por dizer.
«A Sury, aquilo que me parece, é que quer aparecer e  quer fazer-se viva a toda à força. A pessoa sofreu tanto, deu-lhe tudo: deu-lhe trabalho, montou-lhe um negócio... Foi o Edmundo Vieira. O Edmundo deu tudo à Sury, tudo aquilo que podes imaginar. (...) A vida do Edmundo ficou do avesso derivado à manipulação desta menina. Esta menina é manipuladora!», acrescentou.
Segundo a revista TV7 Dias, Sury Cunha avançou com uma queixa por difamação no Departamento de Investigação e Ação Penal de Lisboa e pede uma indemnização de 5 mil euros: «Ela usou palavras bastante fortes, não foi uma comentadora neutra, que a meu ver teria que ser, independentemente se ela conhece as pessoas ou não, e ela foi desagradável com a situação. Ela, neste momento, vai ter que provar (...) o que disse em relação à minha pessoa».
Por sua vez, Sónia Costa reagiu: «Não tenho nada a comentar. Ela pode avançar com aquilo que ela quiser, tem o seu direito. Eu não a acusei de nada, eu disse pura e simplesmente aquilo a que assisti. Tenho direito em chamar manipuladora a quem eu quiser desde que conheça a pessoa e desde que tenha visto certos comportamentos. Eu também tenho advogados. Estou completamente tranquila».

Comentários

Trending na última semana