Susana Vieira: «Arrependo-me de várias coisas, mas não da vida que optei por levar»

Considerada uma das atrizes mais conceituadas do Brasil, Susana Vieira está a completar 60 anos de carreira. «Agora se foram 60 anos bem vividos não sei, mas sei que foram muito bem trabalhados. Trabalhei muito, mas vivi pouco. Oitenta por cento da minha vida foi direcionada ao meu trabalho e a minha vida pessoal foi vinte», disse recentemente à revista TV7 Dias.
Questionada se mudaria alguma coisa, a ‘diva’ da ficção da TV Globo respondeu: «Foi o que a vida me ofereceu e o que fiz da minha vida. Não posso achar que fiz errado porque senão como vou aproveitar os meus últimos anos de vida? Com culpa? Não vou. Arrependo-me de várias coisas, mas não da vida que optei por levar, que foi o teatro, a televisão, o cinema, isso fez-me feliz», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana