Vasco Palmeirim: «Tira-me do sério alguém achar-se muito mais do que aquilo que é»

A celebrar 20 anos de carreira, Vasco Palmeirim foi convidado do programa «Goucha» da passada quinta-feira, 23 de junho, em direto na TVI, para uma conversa intimista sobre a sua vida pessoal e profissional.
«O que é que te tira do sério? Que coisas é que te tiram do sério? O que é que te irrita?», perguntou Manuel Luís Goucha. «Tira-me do sério alguém achar-se muito mais do que aquilo que é, a fama subir à cabeça, as pessoas deixarem de ter noção, chateia-me muito a falta de noção», respondeu o locutor da Rádio Comercial e apresentador da RTP1.
«Mas às vezes é fácil chegar-se a essa falta de noção, a fama deslumbrar é natural, é humano, mas depois há que pôr um termo nisso», comentou Manuel Luís Goucha. «Já te aconteceu?», retorquiu Vasco Palmeirim. «Eu acho que inicialmente há muitos anos - eu estou a fazer televisão há 40 - acho que os primeiros anos eu era parvo. Mas depois apanhei com um fracasso chamado Momentos de Glória aqui nesta casa há 30 anos», recordou.
«Foi fracasso de crítica porque eu nem sequer tive a humildade de dizer 'não tenho estrutura intelectual, não tenho a cultura necessária'. Há um tempo para fazer as coisas e não era há 30 anos... agora faria muito bem, mas agora não vale a pena porque já está feito, já não é novidade e outros já fizeram melhor que eu», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana