Sharon Stone revela que sofreu nove abortos espontâneos

Sharon Stone surpreendeu tudo e todos com uma partilha intimista. A propósito de uma entrevista da dançarina australiana Peta Murgatroyd que revelou que perdeu o bebé enquanto o seu marido estava na Ucrânia, a atriz norte-americana também revelou a sua experiência dolorosa.
«Nós, enquanto mulheres, não temos um local apropriado para discutir a profundidade desta perda. Perdi nove crianças por aborto espontâneo. Não é coisa pouca, física ou emocionalmente, e, ainda assim, fazem-nos sentir como se fosse algo que temos de aguentar sozinhas, com um sentimento quase que de falhanço, ao invés de recebermos a compaixão que tanto necessitamos e a empatia e o sarar que precisamos», comentou numa publicação da revista People no Instagram.
«A saúde e o bem-estar femininos estão dependentes da ideologia masculina, que se tornou relaxada na melhor das hipóteses, factualmente ignorante e violentamente opressora, em termos de esforço», acrescentou a eterna protagonista do filme «Instinto Fatal», que tem três filhos.

Comentários
Enviar um comentário