Ex-concorrente do «Ídolos» criticada: «Pensem nas palavras e meçam aquilo que dizem!»

Carolina Cardoso, a última concorrente expulsa do programa «Ídolos» (SIC), está envolvida em polémica. «Para que não restem dúvidas esta página é uma página profissional! A minha vida pessoal só a mim me diz respeito e eu decido o que quero partilhar!», começou por escrever no Facebook.
«Todos nós temos maneiras diferentes de reagir a um luto! E eu decidi nem comentar sobre, porque não sinto que seja necessário! Estou meramente triste porque mesmo tudo isto acontecendo ainda aparecem pessoas a comentar coisas absurdas! Pensem nas palavras e meçam aquilo que dizem!», acrescentou.
«Eu sou “pequena”, mas sou educada e tenho muita noção das coisas! Obrigada e uma boa noite», rematou a jovem cantora.

Comentários

Trending na última semana