Adriano Silva Martins acusado de ameaçar Teresa Guilherme

Adriano Silva Martins e Teresa Guilherme entraram em discórdia durante o programa «Noite das Estrelas» da passada quinta-feira, 20 de abril, em direto na CMTV, quando o tema de conversa era Cristiano Ronaldo. «Adriano, essa conversa não existe... um simples jogador de futebol que ganha milhões de euros por ano? Não combina. Ou não é um simples jogador de futebol, ou não ganha milhões de euros por ano», corrigiu a apresentadora.
«Para mim, é uma combinação perfeita, pelo menos na minha cabeça. Ou um simples, ou um grande jogador de futebol, mas quer dizer, ela [Dolores Aveiro] reduz o filho a que se não fosse um jogador de futebol, fosse simples, fosse humilde, ninguém teria olhado para ele», respondeu Adriano Silva Martins. Maya interrompeu a troca de argumentos entre os dois, o microfone de Adriano Silva Martins (que não estava no mesmo cenário) ficou ligado e este soltou uma afirmação polémica: «Se esta estúpida volta a dizer qualquer coisa, eu parto-lhe os dentes».
A controvérsia instalou-se nas redes sociais e na imprensa e Adriano Silva Martins viu-se obrigado a reagir: «Estas palavras foram muito descontextualizadas por vários meios de comunicação. Não foram dirigidas a ninguém, a nenhum dos meus colegas aí em estúdio», esclareceu na emissão de sexta-feira (21).
Teresa Guilherme garantiu que «não houve nenhum quiproquó entre mim e o Adriano, damo-nos lindamente» e repreendeu o colega: «Não é bonito um homem dizer... essa frase não é bonita de qualquer maneira. Acho que se calhar podias pedir desculpas, já que andamos sempre a dizer que és um príncipe, esta ameaça de agressão de um homem a qualquer mulher que seja».
«Bom, não houve nenhuma ameaça de agressão, como disse foi só uma simples expressão mas como disse, claro que quando não estamos bem, devemos pedir desculpa. Quero também relembrar que eu, aos meus amigos, falo no feminino, por isso, não vamos levar as coisas tão a sério», explicou o jornalista.

Comentários

Trending na última semana