Vítor Norte: «Nunca pensei ganhar o Big Brother Famosos»

Vítor Norte foi convidado do programa «Goucha» da passada segunda-feira, 10 de abril, em direto na TVI. Durante a conversa, o veterano ator fez uma 'viagem' até 2002 e recordou a sua participação no reality show «Big Brother Famosos», onde se sagrou vencedor.
«Não me apeteceu muito [participar], mas eu achava curioso: como é que será lá dentro [na casa], isto é tudo tanga ou será verdade? Exatamente como o público. Eu estava desempregado, estava a escrever à máquina no monte e telefonam-me: 'Queres vir para o Big Brother?'. E eu [respondo]: 'Eu para o Big Brother?! Espera lá... Quanto é que pagam?'», começou por referir.
«Pagava-se muito bem naquela altura e então eu pedi mais dinheiro ainda para as primeiras duas semanas porque pensei: 'Eu sou o mais velho, vou logo a andar', mas não. Passava uma semana, passava outra, eu fazia as malinhas, saía outro [concorrente]. Conclusão: quem quer ganhar no Big Brother, não ganha. Eu ganhei porque não quis ganhar, nunca pensei ganhar aquilo na minha vida», acrescentou.
«Tu ganhaste aquilo e ganhaste também uma caterva de trabalhos porque foste muito exposto na altura - felizmente não havia redes sociais ainda, tiveste sorte também. A sorte persegue-te. Mas as revistas massacraram-te muito por causa da separação da Carla [Lupi], depois, o caso com a Cláudia [Cadima], etc, etc...», comentou Manuel Luís Goucha.

Comentários