Marco Paulo vai fazer novos tratamentos contra o cancro: «O cabelo vai cair outra vez»

Marco Paulo concedeu uma entrevista emotiva a Ana Marques no programa «Alô Marco Paulo» do passado sábado, 1 de abril. O cantor esteve recentemente internado para drenar líquido do pulmão direito, onde lhe foi diagnosticado um tumor no ano passado.
«Vou terminar estes tratamentos e vou voltar a fazer outros. Ao pulmão. Possivelmente, num dos próximos programas, já me virão com menos cabelo. Já me irão ver diferente», revelou. O artista foi informado pela médica: «Vai-lhe cair outra vez o cabelo».
«Mas não interessa. Não é fácil (...) Eu quero me tratar. Eu quero me curar. (...) Eu disse para mim próprio: 'Se eu puder, mesmo careca, não vou deixar de fazer o meu programa'. Porque eu amo o 'Alô Marco Paulo'! Se gostarem gostam, se não gostarem, paciência», disse, visivelmente emocionado.
«Vou lutar como muitos como eu lutam, com a mesma doença. (...) Que não passe pela cabeça das pessoas o que é ter esta doença difícil. Tenho muita fé, muita força (...) Eu tenho tido a sorte de ultrapassar. (...) Cai o cabelo, mas quero ter saúde. Quer voltar a fazer a minha vida. Eu não queria chorar, o meu coração já está cansado», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana