Dalai Lama dá que falar!
Dalai Lama está 'debaixo de fogo' nas redes sociais. O líder espiritual tibetano, de 87 anos de idade, viu-se obrigado a pedir desculpa depois de ter sido filmado a beijar os lábios de um rapaz, a quem pediu para lhe chupar a língua.
O controverso episódio aconteceu durante um evento em McLeod Ganj, um subúrbio da cidade de Dharamshala, no norte da Índia, a 28 de fevereiro deste ano, mas só na semana passada é que o vídeo tornou-se viral.
«Sua Santidade provoca frequentemente as pessoas que encontra de uma forma inocente e brincalhona, mesmo em público e perante câmaras fotográficas. Ele lamenta o incidente», afirmou a assessoria de Dalai Lama.
Entretanto, ressurgiu um vídeo polémico de Tenzin Gyatso (nome espiritual), datado de 2016, em que surge a olhar e a tocar com a mão por duas vezes nas pernas de Lady Gaga, num encontro à margem da conferência anual dos Mayors dos Estados Unidos.
Perante a atitude de Dalai Lama, a atriz e cantora norte-americana agarrou-lhe na mão, deixando transparecer algum constrangimento.
O líder espiritual Dalai Lama apresentou esta segunda-feira um pedido de desculpa após pedir a uma criança para lhe chupar a língua.
— SIC Notícias (@SICNoticias) April 10, 2023
Saiba mais aqui https://t.co/NhHTnwwsDw pic.twitter.com/krSDWCPo3N
— Dalai Lama (@DalaiLama) April 10, 2023
Newly surfaced video of the Dalai Lama and Lady Gaga shows the spiritual leader, who is currently facing backlash for sexually assaulting a young boy, tickle and touch Lady Gaga’s legs before she places her hand on his to block him from touching her. pic.twitter.com/8mRKXsvDdS
— Oli London (@OliLondonTV) April 13, 2023
Comentários
Enviar um comentário