Tatiana Boa Nova e Mara Spínola em guerra com Alexandra Ferreira

Alexandra Ferreira foi convidada do programa «Em Família» do passado sábado, 22 de abril, em direto na TVI, para participar num debate sobre as 'plantas' dos reality shows. A polémica ex-concorrente atirou que existiram «tantas bengalas» neste tipo de programas: «Por exemplo, a Tatiana [Boa Nova] com o Rúben [Boa Nova], só vai a um programa se o namorado for, sei lá... a Mara [Spínola] e o Fábio [Machado]. Estou a ir ao baú buscar múmias que estão lá guardadas (...) estavam lá só por estar».
Tatiana Boa Nova não ficou sem resposta: «Sinceramente começo a achar que esta queria tem algum tipo de paixoneta por mim. Antes planta e de consciência e alma limpa do que forçar para aparecer ao meter-me no meio de casais. Não esquecendo que tanto o Rúben como a Mara conseguiram o primeiro e segundo lugar. Pronto falei», escreveu num InstaStory.
Outra das visadas, Mara Spínola, também ripostou as críticas de Alexandra Ferreira: «A Miss Piggy vai para a televisão fazer figuras tristes e destilar o veneno que nela habita e ainda continua com a mesma conversa do ano 2012 e nem argumentar sabe... tem que sujar o nome dos outros para se colocar no pedestal. Eu sei que é dor de couto eu entendo! Beijo madame».
Recorde-se que Alexandra Ferreira, Tatiana Boa Nova e Mara Spínola participaram na «Casa dos Segredos 3». Alexandra Ferreira era ex-namorada de Fábio Machado, que depois se apaixonou por Mara Spínola dentro da casa mais vigiada do país.

Comentários

Trending na última semana