Miguel Vicente fala sobre a polémica com Cláudio Ramos: «É sempre chato ser tratado daquela forma»

Miguel Vicente foi convidado do programa «Dois às 10» do passado dia 24 de março, em direto na TVI. O vencedor do «Big Brother 2022» falou sobre os motivos que levaram à separação de Bárbara Parada e acabou por confrontar Cláudio Ramos, motivando um momento de alta tensão.
Em declarações à revista TV7 Dias, Miguel Vicente explicou: «Convidaram-me para o programa e eu sempre disse que não queria falar da minha vida pessoal, porque é um assunto que só a mim diz respeito, e as senhoras transmitiram isso ao Cláudio, mas o Cláudio, antes de começar o programa, perguntou-me se podia perguntar e que me ia perguntar como é que estava o meu coração, e que era inevitável que eu fosse lá e ele não me perguntasse pela Bárbara. Eu respondi ao Cláudio que se me perguntasse isso depois logo ia ver como ia responder».
O algarvio aproveitou a entrevista para falar «sobre o incentivo do ódio a figuras públicas e que, muitas vezes, esse ódio é alimentado e sustentado pelas próprias figuras públicas, e depois disse-lhe aquilo que achava. Eu dei apenas a minha opinião. O Cláudio, como apresentador, não conseguiu respeitar e fechou a emissão».
O personal trainer considerou que foi «um momento desagradável em televisão»: «Eu, sendo convidado, é sempre chato ser tratado daquela forma. Nem me deixou falar depois... o senhor Cláudio. Qualquer pessoa a quem fechamos uma porta na cara, que não deixamos falar ou que dizemos uma coisa e depois fazemos outra... existe uma coisa que é a base da boa educação. Eu não conheço o senhor Cláudio Ramos, sei que ele nunca gostou de mim, nem tem de gostar. Senti que esse sentimento se sobrepôs à posição profissional que ele estava a desempenhar naquela altura. Foi o que senti».

Comentários

Trending na última semana