Isabel Figueira aliviada após cirurgia para remover tumor: «A luta acabou»

Isabel Figueira descobriu recentemente que tinha um tumor no ovário esquerdo e foi submetida a uma cirurgia. Na passada quarta-feira, 12 de abril, a atriz e apresentadora atualizou o seu estado de saúde: «Olá, é com enorme alegria que comunico que a minha luta acabou. Recebi há pouco o resultado das análises que foram todas positivas e o tumor [é] benigno. Estou livre de mais um desafio que a vida me colocou», começou por escrever nas redes sociais.
«Estou feliz, muito feliz, já chorei muito de felicidade e de alívio, finalmente depois de dias muito difíceis posso estar de cabeça limpa perto dos meus sem medo e incertezas. Esta batalha está vencida mas a nossa saúde precisa de uma constante atenção e nunca a podemos descurar. Por isso lembrem-se que amanhã pode acontecer a um de vocês e se forem a tempo faz toda a diferença. Por favor, façam os vossos exames de rotina. Muita força para quem está no processo (...)», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana