Filipa Torrinha Nunes: «Toda a gente diz que a Rita Pereira é muito antipática»

Numa das emissões recentes do programa «Passadeira Vermelha» (SIC Caras), Filipa Torrinha Nunes questionou: «Até que ponto é que a Rita Pereira é empática? Ela foi empática, por exemplo, quando foi para Itália e fez um post a dizer ‘vocês que não podem ir para o Vaticano, está aqui esta fotografia com amor’? Ela foi empática quando foi jurada num concurso de talentos [All Together Now] e fez um comentário muito pouco simpático, que deu muita polémica? Ela foi empática quando acha que toda a gente quer o rabo dela e que quem não tem o rabo dela é preguiçosa? (...)».
A psicóloga e comentadora aconselhou que «era bom ela começar por ela (...) que ela falasse sobre ela, dizer 'eu também nem sempre sou empática'»: «Ficava tão bem. Eu sigo-a [no Instagram] e gosto, agora não gosto de tudo, acho que há aqui algum egocentrismo muitas vezes (...) ao mesmo tempo poder ser uma miúda incrível. Outra coisa - e isto eu não posso dizer se concordo ou não porque não sei - 9 em cada 10 pessoas com quem eu me cruzo que falo sobre a Rita Pereira dizem-me... Toda a gente diz que ela é muito antipática, seja atores, pessoal técnico, funcionários», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana