Pedro Soá abandonado pela ex-namorada: «Ela disse a uma amiga nossa que não queria estar mais comigo»

Pedro Soá está separado de Ana Águas e a notícia foi revelada na semana passada pelo ex-concorrente do «Big Brother», que culpou a família da ex-namorada (e ex-noiva) pelo fim da relação que durou 10 anos. O casal estava a viver na Suíça e regressou recentemente a Portugal.
«Ela disse a uma amiga nossa que não queria estar mais comigo, mas não me disse nada. Estou à espera, a ver o que é que isto vai dar. É surreal», disse à revista TV7 Dias. «Ela refugiou-se, acabou por fugir à tentação de estar comigo. Ela não falou comigo ainda», acrescentou.
«Soube que ela tinha vindo para Lisboa e que foi para a casa de uns tios, porque não me quis enfrentar. (...) Ela ficou lá no Porto, por causa do nascimento do bebé do irmão, e foi esse o meu erro. Ela está estruturalmente fragilizada, a mãe aproveitou isso, e deram-lhe a volta», rematou.
No programa «Em Família» do passado sábado, 22 de abril, Pedro Soá referiu que a sua participação em duas edições do reality show da TVI «desgastou muito a nossa relação»: «Eu já falei com a Ana, já tivemos uma conversa, nunca aconteceu nada, não houve traições, nem minha, nem da Ana, nem nunca vai haver porque eu sei o que tenho (...) falei com a Ana e demos um tempo».

Comentários

Trending na última semana