Noémia Costa afirma ter sido vítima de «algumas maldades de bastidores»
Na passada segunda-feira, 24 de abril, Noémia Costa completou 43 anos de carreira na representação e assinalou a data especial nas redes sociais. «(...) Tinha 16 anos a cabeça cheia de sonhos e muita garra. O Teatro viu-me nascer, depois veio a música, o cinema, a televisão e tantas personagens que me foram dadas para criar. Obrigada aos que acreditaram em mim», começou por escrever.
«E hoje faço os meus 43 anos de atriz além-fronteiras, a internacionalização que nunca me passou pela cabeça, mas que me fez crescer e conhecer gente incrível», destacou a atriz, que atualmente está no Brasil a gravar a telenovela «Travessia», da Globo. «E assim dei de mim o melhor que sei e posso, o melhor de mim mesma, da forma mais honesta possível, com algumas maldades de bastidores que me foram feitas, mas não me atrasaram, ninguém atrasa os planos de Deus», acrescentou.
«Ao Público que me acarinha há muitos anos a minha Gratidão. Obrigada aos meus Pais todo o suporte, obrigada filha Joana, és o meu papel principal, desculpa se por um momento falhei. Amo-vos irmãos, amigos. Amo o que faço obrigada meu Deus. Enquanto for possível não me tirem o que me faz Viver. Grata», rematou.
Comentários
Enviar um comentário