Vítor Norte sobre a filha: «Se ela não tivesse sido presa, já tinha morrido»

Vítor Norte foi convidado do programa «Goucha» da passada segunda-feira, 10 de abril, em direto na TVI. Durante a conversa, o veterano ator recordou a detenção da filha, Sara Norte, por tráfico de droga: «Eu não sabia da Sara, não sabia o que é que se passava com a Sara porque ela fugiu de mim, fugiu da família, desapareceu. Eu estava a representar com o João Lagarto na província e estava lá um jornalista que, no intervalo, me foi dar a notícia que a minha filha estava presa em Espanha (...) Eu fiquei em choque e fui vê-la assim que pôde», acrescentou.
«O encontro foi muito simples. A Sara devia estar à espera que eu entrasse ali aos gritos e todo bruto. Eu entrei, olhei para ela e disse-lhe: ‘Sara, foi a tua sorte, estares presa’», garantiu. «Porque eu senti isso, porque se ela não é presa, na vida que ela andava, ela já tinha desaparecido daqui do mundo dos vivos, já tinha morrido, portanto, para mim foi extraordinário dizer-lhe ‘Filha, não vamos discutir nada, a tua sorte foi teres sido presa’. E ela salvou-se», confessou.

Comentários

Trending na última semana