Professor da 'Máquina da Verdade' afirma: «A Fátima [Lopes] dececionou-me muito»


José Fernández de Landa, responsável pela famosa 'Máquina da Verdade' durante quase uma década, foi afastado do extinto «A Tarde é Sua» em julho do ano passado após divergências com o diretor-geral da produtora Coral Europa.
Em declarações à revista TV7 Dias, o poligrafista espanhol apontou o dedo à apresentadora do programa: «A Fátima [Lopes] dececionou-me muito. Lembro-me que, há alguns anos, quando teve uma das suas crises psicológicas, o que a levou a estar ausente mais de uma semana, decidi pedir o seu número de telefone para lhe ligar e dar algum alento, mas a sua resposta foi: 'Quem te deu o meu número?'».
«A partir desse momento fizemos mais de 300 programas, recebendo-me sempre com um sorriso que faz parte da sua imagem», rematou.

Comentários

Trending na última semana