«Big Brother - Duplo Impacto»: Cláudio Ramos 'passa-se' com Joana Albuquerque em direto


Cláudio Ramos perdeu a paciência com Joana Albuquerque durante a gala do reality show «Big Brother - Duplo Impacto» deste sábado, 6 de março, quando a concorrente defendeu-se dos rumores que surgiram dentro da 'casa', lançados por Gonçalo Quinaz: «Eu não suporto que qualquer pessoa aqui dentro, diga que eu faço jogo com o Bruno [Savate], que a minha relação com o Bruno é por jogo e é por proteção e qualquer do género. Eu não troco as minhas relações por nada».
«Mas eu não acho mal, juro que não acho mal vocês fazerem jogo», respondeu o apresentador da TVI. «Mas eu não quero saber se acham bem, se acham mal, não têm que achar nada, na minha opinião», atacou a 'beta de Cascais'. Foi aí que o parceiro de Teresa Guilherme exaltou-se: «Mas a Joana quer que eu faça o quê? Que eu vá para minha casa, querida? Eu também posso ir...». «Sim, se faz favor, acabamos já esta discussão aqui», retorquiu a jovem.
Os ânimos foram aliviados por Teresa Guilherme em estúdio e com as gargalhadas de Jéssica Fernandes na 'casa'.

Comentários

Enviar um comentário

Trending na última semana