Cláudio Ramos revela: «Eu tinha uma colega que me dava dor de cabeça e rezei para ela ser despedida»


Ana Isabel Pedroso, médica interna, esteve no programa «Dois às 10» desta quinta-feira, 11 de março, para falar sobre os vários tipos de dor de cabeças. A propósito deste assunto, Cláudio Ramos contou: «Eu tinha uma colega minha que trabalhava comigo que me dava dor de cabeça. Baixava-me a tensão, subia-me a tensão...».
O apresentador da TVI acrescentou que só o facto de a ver a estacionar o carro já lhe causava enxaqueca: «Rezei para ela ser despedida», confessou. Embora não tenha referido o nome da pessoa em questão, Cláudio Ramos fez saber que Maria Botelho Moniz é conhecedora da identidade dessa antiga colega.
Minutos depois, o 'rei' das manhãs avançou mais pormenores: «Falava muito e dizia cada disparate daquela boca para fora. Era o som, era o conteúdo, era até calada. Ela até com os lábios pintados de encarnado, que é a cor que eu mais gosto...».



Joana Latino, jornalista e comentadora do «Passadeira Vermelha»

Comentários

Trending na última semana