Jurado de «All Together Now» arrasa: «COVID-19 é mais um golpe do sistema para cada vez mais nos controlarem»


O cantor Ricardo Tê, que faz parte do painel de 100 jurados do novo programa da TVI «All Together Now», que estreia este domingo (7), fez esta semana uma publicação polémica nas redes sociais: «Tenho quase a certeza que não sou o único a achar que o COVID-19 é mais um golpe do sistema para cada vez mais nos controlarem e fazer os ricos mais ricos e os pobres mais pobres», começou por escrever.
«Independentemente disso e sabendo também que me vão cair todos em cima porque penso o contrário do que nos querem fazer crer, sinto me bem com isso e de cabeça erguida! Se efetivamente acreditam na “falsa liberdade que temos”, posso então dizer o que sinto. Aproxima-se o fim das moratórias e só aí vai cair a ficha à maioria das pessoas, aí vão começar a questionar várias palhaçadas que nos contam (via política). Hoje estamos vivos, amanhã não sabemos e estamos nós não só a ficar pobres monetariamente como animicamente, sim, porque não acredito que num piscar de olhos “vamos ficar todos bem”», prosseguiu.
«Se sofremos consequências pelas decisões que tomamos, será que o nosso estado vai pagar pela má gestão de pandemia e não só? Quem vai pagar as contas e assegurar as pequenas e médias empresas do país!? Fecham-se e está tudo bem?», questionou Ricardo Tê.
O artista - que também é empresário - antecipou-se às críticas: «Não me venham agora com tretas e comentários cheios de moral para depois daqui a meia dúzia de meses vos ver emigrados num país qualquer... Eventualmente cometerem suicídios ou ficarem mais drogados ou alcoólicos. Se assim for a vossa opinião pouco conta para as estatísticas. Gosto muito do meu país (local), não a gestão que lhe é feita, por isso não faço intenções de sair de cá».
«Obrigado pela vossa compreensão mas gosto de desabafar para não ficar com mais lesões mentais e físicas, já tenho que chegue, caso contrário não fazia este post», rematou.

Comentários

Enviar um comentário