Vencedor do «Rising Star: A Próxima Estrela» ameaça contar a verdade sobre a polémica com a TVI


Bruno Correia, que conquistou o primeiro lugar do programa «Rising Star: A Próxima Estrela», em 2014, não foi convidado para a festa do 28º aniversário da TVI e esse facto foi noticiado aqui no blog SobreTudo. O cantor partilhou a publicação e mostrou-se descontente no Facebook.
«Definitivamente, tento sempre nunca me pronunciar sobre este tipo de situações, de notícias. Principalmente, quando a minha consciência encontra-se em paz. Se viro assunto por responder às mensagens de seguidores. Imagino se falasse tudo como os malucos», começou por escrever.
O artista prometeu: «Mas um dia, definitivamente conto a verdade, a história,  o contrato, os assédios e falta de profissionalismo. Tudo! Porque prefiro efetivamente cortar o mal pela raiz, esclarecer dúvidas, do que deixar andar», referindo-se ao alegado incumprimento do contrato assinado.
Bruno Correia criticou ainda: «Não sou apologista de novelas mexicanas. Muito menos que leiam as letras gordas e não o conteúdo. Falem do prémio  internacional que ganhei em 2020, do meu novo single. Falem das coisas boas que me têm acontecido profissionalmente. E são tantas! Que tenho feito Coliseus de Lisboa e Porto, anos consecutivos, como convidado de um grande espetáculo, Opera Spectacular. Sou um homem com conteúdo  e procuro o mesmo para a minha vida. Não de fama».
«O peixe miúdo é sempre quem se cala para não  haver confusões, ou não acharem que são frustrados. Porque atrás de um ecrã apenas se destila veneno, defendendo a parte que lhes interessa, sem ouvirem a verdade. Pode sempre haver várias versões. Mas verdade existe apenas uma. E essa está no meu lado», concluiu.

Comentários

Trending na última semana