Inês Margarida Martins dispensada do «Passadeira Vermelha»

Inês Margarida Martins confirmou, em declarações recentes à revista Nova Gente, que deixou de ser comentadora do «Passadeira Vermelha», da SIC Caras, ao fim de três meses: «Foi uma decisão do canal, eu fui informada pela SIC Caras, que são os responsáveis pelo formato».
«Isto sou eu que estou a supor, mas uma vez que o Pedro Crispim saiu recentemente da TVI, era preciso colocar uma pessoa, para ficar com o mesmo número de comentadores. Entretanto, decidiram que eu também sairia e que entraria outro comentador. Neste momento, está o Heitor Lourenço e a Filipa Torrinha Nunes...», explicou.
A ex-concorrente do «Casados à Primeira Vista» revelou: «O motivo que me deram foi que eu tenho um perfil mais diplomático, menos polémico e, portanto, precisavam de equilibrar a balança. Se todos os comentadores tiverem opiniões iguais, não há debate. Eu consigo compreender a decisão, porque queriam alguém mais polémico e o meu perfil, de facto, não é polémico».
«Nunca fui uma pessoa que gosta de causar, mas na minha participação no Casados à Primeira Vista, de todos os concorrentes, eu também já era a menos polémica. Então, surpreende-me não terem percebido que esse não era o meu perfil quando me fizeram o convite», argumentou a consultora de imagem.
«Fiquei triste pela sensação de ter sido pouco tempo, de não ter tido tempo para me mostrar mais, de me dar a conhecer mais. Mas consigo compreender o motivo e concordo com ele. Saio de lá com grandes amigos e com o desejo de que não seja o fim. Fiquei mais triste por ter sido pouco tempo do que por ter ficado revoltada», rematou a mulher de Bruno César Lima.

Comentários

Trending na última semana