Fanny Rodrigues lamenta afastamento de João Mota: «Nunca mais o vi, ele lá terá as razões dele»

Fanny Rodrigues concedeu recentemente uma grande entrevista à revista Nova Gente e recordou a sua participação na «Casa dos Segredos 2», da TVI, há mais de uma década, onde foi uma das concorrentes mais polémicas do reality show conduzido por Teresa Guilherme.
A belle portugaise destacou a memória mais forte que tem da casa mais vigiada do país: «Eu estaria a ser ingrata ou mentirosa se não dissesse que foi a falsa expulsão do João Mota. Tenho esse dia mesmo na minha cabeça. Nós estávamos a fazer uma jangada, cortei-me na perna, passadas umas horas ele diz que vai desistir...».
«Cruzámo-nos pouco tempo depois, no início de 2012, mas nunca mais o vi. Tenho pena (...) ele lá terá as razões dele», acrescentou a apresentadora do «Somos Portugal».

Comentários

Trending na última semana