Rui Unas em sofrimento no «Vale Tudo»: «Estava quase a desmaiar»

Rui Unas é um dos participantes da nova temporada do programa «Vale Tudo», que estreou na noite do passado domingo, 8 de janeiro, em direto na SIC, com apresentação de João Manzarra.
Em conversa com Sílvia Rizzo no podcast «Maluco Beleza», Rui Unas referiu que «não sabia que ia fazer» o novo jogo, 'Cenário Invertido', considerado perigoso pelos telespectadores: «Quando me puseram de cabeça para baixo, eu sou hipotenso, tenho a tensão baixa, não sei se foram quatro minutos, se foram três, foi uma prova que é muito engraçada, nós estamos de cabeça para baixo (...) Só que eu estive quatro minutos em sofrimento, eu já não estava a raciocinar muito bem e quando acabou a prova, virei outra vez a cabeça para cima e deu-me assim uma quebra de tensão», revelou.
«Eu utilizei a técnica que é para não dar muita bandeira que estou mal, vou fazer que estou pior do que estou na realidade. Não me apetecia desmaiar, mas estava lá quase», confessou.
Posteriormente, Rui Unas recebeu assistência durante o intervalo: «Estive com o paramédico a medir-me a tensão, estava a suar por todos os lados, viu se eu estava hipoglicémico e estive ali durante cinco minutos a recompor-me».

Comentários

Trending na última semana