Manuel Luís Goucha admite afastamento de Cristina Ferreira: «Não sou bajulador»

Cristina Ferreira foi convidada do programa «Goucha» da passada quarta-feira, 18 de janeiro, em direto na TVI. Manuel Luís Goucha abriu o coração à amiga de longa data e ex-parceira televisiva: «Aqui à tua frente está alguém que gosta muito de ti e, durante 14 anos, devo a ti uma inesquecível felicidade. Eu, nos últimos tempos, afastei-me de ti um bocadinho».
«E afastei-me porquê? Eu afasto-me do poder, eu afasto-me de qualquer pessoa do poder [Cristina Ferreira é diretora de entretenimento e ficção da estação de Queluz de Baixo desde setembro de 2020], porque eu não quero fazer parte de uma suposta corte», explicou.
«Eu não sou bajulador, eu não quero fazer parte do teu séquito, porque em nome dos 14 anos de inesquecível felicidade que te devo e da ternura que te tenho à conta disso, eu sei que se num dia não estiveres diretora - porque não se é diretor, está-se diretor - quando algumas pessoas saírem, se for preciso eu estou lá sempre, tal como tu estás para mim», garantiu.

Comentários

Trending na última semana