Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz em guerra aberta na TVI
A mais recente edição da revista TV7 Dias avança que Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz estão de costas voltadas. Os rumores do ambiente de mal-estar e tensão entre os dois diretores da TVI já não são novidade e José Eduardo Moniz chegou a assumir «concordâncias e discordâncias» com a colega, mas garantiu que «cada um na sua função sabe perfeitamente o que tem de fazer».
Cristina Ferreira esteve recentemente numa entrevista ao programa «Goucha» e mostrou-se preparada para ir à «guerra» com os «lobos» da televisão: «Portanto, se não chego a lado nenhum, há duas coisas que eu tenho que fazer: ou os assusto, os lobos também têm medo, e vão embora, ou vamos à guerra a sério. E depois é deixar ver quem é que sai mordido, quem é que fica».
Uma fonte da estação de Queluz de Baixo confirmou à referida publicação semanal: «A relação entre a Cristina e o Zé Eduardo não está nada fácil. Eles são incompatíveis. A corda vai acabar por partir para um dos lados e, neste momento, a Cristina tem mais força».
«A posição do Zé Eduardo ficou muito fragilizada depois de ele ter sido constituído arguido no processo do Benfica», alegou outra fonte. «Em causa, supostamente, estará um processo em que se investigam os crimes emergentes dos emails pirateados ao Benfica e onde foram juntos outros processos, como o dos Vouchers e o Mala Ciao», referiu o Diário de Notícias.
Outra fonte anónima apontou que «A Cristina culpa o Moniz pelo fracasso do programa da Iva Domingues, É da Casa, e pelo insucesso de audiências de A Ex-periência, que foi ideia dele e que ela sempre se mostrou contra. A Cristina diz, na TVI e até fora, que o José Eduardo está antiquado na televisão. Que tem uma visão que já não se adequa aos dias de hoje, o que leva aos sucessivos fracassos».
«Está a tornar-se impossível a convivência entre eles os dois, por muito que eles tentem transparecer outra coisa. Ela quer vê-lo fora da estação, já nem disfarça. Mas o contrato dele só termina em janeiro de 2024, por isso, ainda tem mais um ano no canal», acrescentou a mesma fonte.
Comentários
Enviar um comentário