Cristina Caras Lindas confessa tristeza: «Nunca vou entender porque me afastaram»

No passado dia 20 de janeiro, Cristina Caras Lindas publicou um novo desabafo no seu perfil de Facebook: «Poderia hoje ainda ter um programa na TVI, ou em outro canal, como aconteceu em outros países, apresentadores terem programas por décadas como a Ana Maria Braga, no Brasil, nunca vou entender porque me afastaram se hoje só fazem o que eu fiz e ensinei...», começou por escrever.
«Este sistema é muito estranho. Adoraria fazer o mesmo programa que fiz no início da TVI, "Amigos para Sempre", depois de 30 anos toda a gente faz o mesmo mas falta a ALMA de quem faz. Estou disponível. Partilho a minha enorme tristeza por estar afastada...», acrescentou a antiga apresentadora de televisão, atualmente com 63 anos de idade.

Comentários

Trending na última semana