Sofia Arruda causa preocupação: «Estou doente há duas semanas!»

Na passada quinta-feira, 19 de janeiro, Sofia Arruda revelou no Instagram que está a enfrentar sucessivos problemas de saúde: «Serve a presente fotografia para eu fingir que estou ótima e plena e assim enganar o meu cérebro e pôr-me boa!», começou por escrever.
«Estou doente há duas semanas! Tudo coisas diferentes! Já tive tudo: vómitos, cara inchada, febre, amigdalite, dores no corpo, congestão nasal, tosse, dor de cabeça. Porquê?», acrescentou a atriz e apresentadora, de 34 anos de idade.
Na caixa de comentários, os seguidores de Sofia Arruda manifestaram preocupação: «Só revela que o sistema imunitário está frágil. Que tal fazer umas análises?», «Serão sequelas do Covid?», «Tens de descansar, o cansaço baixa as imunidades».

Comentários

Trending na última semana