Diogo Marques assediado: «A abordagem das meninas tem sido boa, vi algumas propostas mesmo atrevidas»

Diogo Marques ficou conhecido do público português como concorrente do «Big Brother 2022», da TVI. Dentro da casa mais vigiada do país, o jovem criou uma ligação muito especial com Mafalda Diamond e os dois já foram apanhados juntos após saírem do reality show, suscitando rumores de romance, mas ele garante que são «só amigos».
«Não escondo que a Mafalda me atraía bastante. Mas agora, cá fora, é diferente. Temos perspetivas completamente diferentes da vida. Estamos em fases mesmo diferentes. Sonho em ser pai, constituir família, ela tem ideias normais de uma menina que fez 20 anos. E está tudo bem. Vamos ser amigos. E aí ela sabe que vai sempre contar comigo», disse recentemente à revista TV Guia.
Diogo Marques sonha constituir família, mas (ainda) não tem namorada: «Tem de ser uma pessoa transparente. Sou assim e quero uma pessoa igual. Não gosto de mentiras, falsidades. Gosto de pessoas genuínas. E depois alguém que me dê mimos e afeto, que eu dou de volta». «Quero ser pai novo, porque quero acompanhar de perto o crescimento do meu filho ou filha», explicou.
O nortenho confessou que pretendentes não lhe faltam: «A abordagem das meninas tem sido boa. No início, foi assustador. E ainda nem vi metade do que me mandaram, mas vi algumas propostas mesmo atrevidas. Mas não penso no assunto, sei que há pessoas malucas para tudo... Para já, prefiro amigos, como os que fiz na casa».

Comentários

Trending na última semana