Ex-concorrente do «Big Brother 2022» revela ter sido vítima de perseguição

Com milhares de seguidores devido aos seus conteúdos sensuais na Internet, Juliana Vieira (ou Jully Rose, como é mais conhecida) contou, durante uma entrevista ao site SELFIE, que viveu um episódio assustador com um stalker.
«Uma vez, os meus colegas de casa da faculdade estavam todos com covid-19 e eu, para não ir lá para casa, fiquei num hotel, sozinha. Publiquei stories e um seguidor maluco meu viu e foi hospedar-se lá. Depois, pediu na receção para ligarem para o meu quarto e para passarem a chamada para ele», recordou.
«Eu atendi e aceitei a chamada, porque estava à toa... era uma voz masculina, a perguntar onde ficava o meu quarto e que teria todo o gosto em que eu fosse à suite dele. Horrível, que nojo!», acrescentou a ex-concorrente do «Big Brother 2022».

Comentários

Trending na última semana