Lourenço Ortigão indignado: «Não sei que consequências terá»

Lourenço Ortigão e Kelly Bailey anunciaram na semana passada que vão ser pais pela primeira vez, mas a notícia da gravidez já tinha sido revelada pela imprensa: «Os nossos timings serão sempre definidos por nós. Sempre foi assim e continuará a ser», escreveu o casal no Instagram.
Em declarações ao site Fama Show, o ator da SIC mostrou-se aborrecido com a comunicação social: «A partir de um momento em que sinto que há um espaço que foi invadido, se calhar vou defender-me no futuro. Se não as coisas são gratuitas, sem consequências».
«E, por isso, naturalmente, vou proteger-me noutros aspetos porque senti que me faltaram um bocadinho ao respeito e à Kelly também, num momento tão íntimo e especial para nós (...) Mas também não sei ainda exatamente [o que vai mudar]. Sei que no meu coração há coisas que estão um bocadinho escaldadas e das revistas, em particular, que abusaram um pouco mais», acrescentou.
«Acho que sempre me tentei proteger para ganhar respeito num momento como este, que neste caso não aconteceu. Não sei que consequências terá», rematou.

Comentários

Trending na última semana