Gisela Serrano ameaçada: «Não pões mais os pés na TVI»

Gisela Serrano esteve recentemente no programa «Dois às 10», da TVI. No final da entrevista, a polémica ex-concorrente de reality shows foi desafiada por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos a regressar num outro dia a fim de mostrar os seus dotes culinários. «Não me convidam, a Cristina [Ferreira] deve estar zangada comigo», atirou.
Em declarações à revista Nova Gente, a eterna 'mulher furacão' explicou: «Houve uma situação em tempos, há quase meio ano, quando eu comentava o Big Brother. Fiz um live [direto nas redes sociais] com a Maya, e falámos da Cristina. E houve uma altura em que eu disse ‘eh pá, eu já nem consigo ouvir a Cristina, já estou farta’. Mas aquilo foi uma brincadeira, saiu-me».
«Recebi uma mensagem, que penso ser de alguém que trabalha com ela, a dizer 'ouvi o que disseste sobre a Cristina. Podes ter a certeza que não pões mais os pés na TVI'. Na altura, até respondi à pessoa a dizer 'olha a minha cara de preocupada'», revelou.
Gisela Serrano negou qualquer mal-estar com a diretora de entretenimento e ficção da estação de Queluz de Baixo: «Não temos uma amizade, mas falamos muito bem quando nos vimos. Já estive com ela depois dessa situação e nunca houve conversas sobre isso. Não sei se ela soube, mas o que eu disse não foi sentido. Eu até lhe mando mensagens e ela responde, como aconteceu agora no Natal e no Ano Novo».
«Se eu estivesse proibida de ir à TVI, não tinha ido ao Goucha, como fui recentemente, nem sequer ao Dois às 10», esclareceu.

Comentários

Trending na última semana