Cristina Ferreira quebra o silêncio sobre o afastamento de Santiago Lagoá do «Somos Portugal»

Durante a sua entrevista no programa «Goucha» desta quarta-feira, 18 de janeiro, Cristina Ferreira foi confrontada em direto: «Por que é que Santiago Lagoá foi dispensado do Somos Portugal?». «Porque a televisão é mutável, porque precisamos de reagir a determinadas coisas...», respondeu a apresentadora e diretora de entretenimento e ficção da estação de Queluz de Baixo.
«Lembraste de uma altura em que o Santiago, o João Montez e o Ruben Rua foram apresentados por mim como as três grandes figuras [no extinto «Você na TV!»]? Eu ontem mandei uma mensagem ao Santiago e falei-lhe desse momento, que é: tenho na memória o momento em que eu e três miúdos, na altura, estávamos a fazer televisão», acrescentou.
«Todos nós temos caminhos que às vezes precisam de ser mudados, às vezes por decisão nossa, às vezes por decisão de quem dirige... Nós todos na TVI decidimos que é preciso fazer alguma coisa. Para mim, o Santiago não sai da TVI (e não foi só o Santiago, ele e o Ben [Rúben Vieira] deixam de ter uma presença física enquanto apresentadores). E nós vamos todos ser Somos Portugal, e tu [Manuel Luís Goucha] também, só para te avisar... Porque o Somos Portugal é o programa pelo qual tenho mais respeito na casa, são seis horas deste país», rematou.

Comentários

Trending na última semana