Andreia Rodrigues criticada pelo padrasto: «Eu fui excluído da sua vida»

Andreia Rodrigues está envolvida em nova polémica. «Fui padrasto da menina Andreia ‘Ingratidão’ Rodrigues, atual apresentadora da SIC. Juntamente com a sua mãe, criámo-la dos seus 12 aos 24 anos. Eu ajudei-a em tudo o que precisou na vida, no período em que viveu comigo. Ela viveu bem nesse período, em Massamá, se disser que não, está a mentir», escreveu Hélder António na rede social LinkedIn, acrescentando que a «fama lhe subiu à cabeça» e sente-se «descartável» por não ter sido convidado para o casamento com Daniel Oliveira, em 2017.
Em declarações ao Correio da Manhã, Hélder António explicou: «A minha publicação é um desabafo. Ela omitiu sempre esses 12 anos da sua vida porque teve uma vida boa e não quer falar sobre isso. Naturalmente, eu fui excluído da sua vida, apesar de ainda ter conhecido a Alice [filha mais velha]. Eu sou passado, era o marido da mãe dela. É a vida, temos de aceitar».

Comentários

Trending na última semana